hiv1

O vírus de imunodeficiência humana é classificado em dois tipos principais: HIV-1 e HIV-2. HIV-1 estêve descoberto primeiramente e é um mundial mais predominante, quando HIV-2 for menos patogénico e é limitado na maior parte a África Ocidental. Assim quando nós dizemos geralmente o VIH, nós estamos referindo HIV-1. As diferenças fundamentais entre as infecções HIV-1 e HIV-2 encontram-se no mecanismo da patogénese retroviral, que não é inteiramente clara ainda.

De acordo com os Centros para o Controlo e Prevenção de Enfermidades (CDC), 166 casos de VIH nos E.U. identificados entre 1988 e 2010 encontraram a definição do centro da infecção HIV-2. A maioria dos casos foi relatada no Nordeste e originou de ou foram ligados a África Ocidental.

Testes de Diagnóstico
Os testes Adiantados planejados para detectar um destes vírus não detectarão o outro devido às diferenças na composição genética destes vírus. Sobre 55% do material genético é diferente nestes vírus. Os Relatórios igualmente sugerem que a reactividade cruzada entre anticorpos de HIV-1 e HIV-2 possa conduzir ao misdiagnosis e ao sob-relatório das infecções HIV-2. Os Immunoassays que podem se diferenciar entre ambos os tipos estão disponíveis hoje em dia e podem ajudar a identificar o tipo específico de Infecção pelo HIV.

o que é hiv1 e hiv2

Progressão da Doença
HIV-1 e HIV-2 têm muitas similaridades incluir seus caminhos intracelulares da réplica, modos de transmissão e efeitos clínicos conduzindo à síndrome imune adquirido da deficiência (AIDS). Contudo, HIV-2 é menos provável progredir no AIDS devido a seu mais baixo transmissibility. Assim, os indivíduos contaminados por HIV-2 permanecerem na maior parte non-progressors durante um longo período do tempo, quando os pacientes contaminados pelo progresso HIV-1 mais rapidamente e pelo AIDS do contrato.

Contudo, uma vez que progridem, o processo patológico para ambos os vírus é pela maior parte similar, embora HIV-2 é encontrado para progredir em umas contagens CD4 mais altas. As infecções HIV-2 são caracterizadas por umas mais baixas cargas virais sobre de 10.000 copies/mL comparados a milhões de copies/mL de HIV-1. Contudo, a resposta imune do corpo é mais protectora no caso da infecção HIV-2 que retarda assim a progressão da doença. Se esta resposta imune pode ser replicated, pode ser usada para atrasar a progressão da doença em pacientes contaminados HIV-1, aumenta taxas de sobrevivência e reduz a dependência na terapia do antiretroviral.

Subdivisões de HIV-1 e de HIV-2
HIV-1 e HIV-2 são divididos mais em grupos e em subtipos. HIV-1 é dividido no cano principal ou o grupo de M, o outlier ou o grupo de O e o non-M/grupo de O ou de N, o mais comum deles que são o grupo M, que é na maior parte responsável para a epidemia do VIH no mundo inteiro. Outros 3 grupos são relativamente raros e são considerados nas geografias seletas que incluem Gabão, República Dos Camarões e Guiné Equatorial.

O Grupo M é dividido mais em subtipos genetically distintos: A, B, C, D, F, G, H, J e K. Alguma da liga destes subtipos para formar um vírus híbrido chamou o ` que circula o formulário de recombinação'. O Subtipo B é o subtipo HIV-1 dominante encontrado nos Americas, Australasia, e Europa Ocidental e daqui da pesquisa clínica sobre o VIH é focalizada mais nestas populações.

Global, o subtipo B esclarece apenas 12% das Infecções pelo HIV. Embora o subtipo C representasse quase 50% de todos os indivíduos afetados VIH, pouca pesquisa centrou-se sobre este subtipo. O Subtipo C é encontrado geralmente nos países na África Meridional, onde a incidência do VIH é muito alta. República Dos Camarões e a República Democrática do Congo Democrática, a região de origem de HIV-1, têm a grande diversidade dos subtipos HIV-1. Contudo, o teste padrão da distribuição do subtipo através do globo está mudando agora, devido à mistura da população e à migração.

hiv 1 e 2 sintomas

Os dois subtipos principais de HIV-2 que são considerados epidemia são A e B, embora no total lá são aproximadamente 8 subtipos HIV-2 identificados até agora. HIV-2 as infecções do grupo A são consideradas na maior parte em África Ocidental, embora alguns casos foram relatados em Brasil, em Europa, em E.U. e em Índia. HIV-2 as infecções do grupo B são consideradas somente em África Ocidental.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “hiv1”

Leave a Reply

Gravatar